A CCR Metrô Bahia montou uma operação especial para os torcedores que irão assistir à partida entre Bahia x Nacional-URU pela Libertadores, que acontece nesta quarta-feira, dia 7, a partir das 19h na Arena Fonte Nova. A Estação Campo da Pólvora terá reforço no quadro de Agentes de Atendimento e Segurança (AAS), e a concessionária ampliará a quantidade de viagens dos trens conforme a demanda.
"Atender aos nossos clientes de forma segura e eficiente é o principal objetivo das operações especiais que realizamos em jogos e grandes eventos", afirma Pedro Mello, Gerente Executivo de Atendimento da CCR Metrô Bahia.
Compra de passagens
Os clientes podem efetuar o pagamento da passagem direto na catraca, basta aproximar cartões de crédito, débito, celular (com tecnologia NFC), smartwatches, pulseiras de pagamento ou QR Codes adquiridos no aplicativo da Recarga Pay na parte inferior da catraca. Uma luz verde indicará a validação do pagamento e o acesso pelo bloqueio estará liberado.
Quem utiliza o Cartão Integração do Metrô tem a comodidade de efetuar a recarga das seguintes formas:
- Zap do Metrô (via pix): para isso, é só acessar o atendimento virtual da CCR Metrô Bahia, adicionando o número (71) 9688-0714 em seu aparelho celular.
- Carteiras digitais: Banco do Brasil (para correntista), KIM+, PicPay, Recarga Pay, Cittamobi
- Rede credenciada, composta por 2 mil pontos de vendas.
A passagem do metrô tem o valor de R$4,10.
Sobre a CCR Metrô Bahia
A CCR Metrô Bahia tem dez anos de operação na Bahia. São 38 km de extensão, duas linhas, 22 estações e dez terminais integrados, sendo nove deles administrados pela concessionária. O Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas já gerou um impacto positivo de R$11,1 bilhões na economia da Bahia e transporta mais de 400 mil pessoas por dia. Desde a sua inauguração, já foram realizadas mais de 2,3 milhões de viagens, cerca de 32 milhões de quilômetros rodados e mais de 730 milhões de passageiros transportados. A CCR Metrô Bahia conta com cerca 1.390 colaboradores diretos e mais de 2.500 indiretos, e foi reconhecida pelo jornal O Estado de São Paulo como uma das 100 empresas mais influentes do Brasil em mobilidade no ano de 2024.